segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Entenda porque precisamos da sua ajuda

Arte: Ju Dantas

Os custos fixos do AuFamily são muito altos e para mantê-lo precisamos da sua ajuda. Só a estrutura dos animais que foram resgatados do massacre de Santa Cruz do Arari ta Cruz do Arari, tivemos que contratar mais três funcionários à salário mínimo, investimento de cerca de R$ 900 por pessoa. Além disso, temos mais quatro colaboradores para cuidar do restante do abrigo, incluindo a responsável, que tem um salário mais alto. Também contamos com o trabalho de um veterinário, que temos que pagar à vista a cada visita, fora os gastos com ração e material de limpeza. 

Embora prestemos um serviço de utilidade pública, essencial para a saúde das pessoas de Belém, não temos - nunca tivemos - NENHUM  apoio do poder público. Nenhuma instituição pública jamais nos ofereceu sequer as castrações dos animais, lembrando que isso é fundamental para conter o avanço da população de animais, tanto no AuFamily quanto nas ruas. 

Hoje, temos cerca de 60 filhotes e precisamos fazer uma feira de adoção, no máximo, em janeiro de 2014. Contudo, isso só será possível se os animais estiverem castrados, vermifugados e vacinados. Por isso, pedimos que nos ajudem com o que puderem, até mesmo reverberando essas informações.

As doações podem ser deixadas feitas nos locais abaixo relacionados:
  • 5àsec da Batista Campos (Tv. Padre Eutíquio, 1624 - em frente à praça);
  • Nas unidades do Ponto Cão Petshop, na Av. João Paulo II, nº 1416 ou na Av. Marquês de Herval, nº 276.
  • Vaquinha online http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=221388 
  • Conta poupança do Banco do Brasil, Ag. 1882-1, C.p 170.613.6, Variação 51,CPF  47124989272 (em nome de Raquel Cães de Arari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário